OVERDOSE #4

4 de junho de 2011
Bom dia, pessoas!

Ontem vimos a importância de sermos obedientes a Deus. Hoje falaremos sobre ter um coração grato a Deus. Como já foi dito anteriormente, Deus nos amou primeiro (não podemos esquecer disso), e mesmo que tivermos passando por dificuldades em nossas vidas, lembremos que dificuldades são momentâneas, passageiras, mas o amor de Jesus é para sempre.
Com isso, sejamos eternamente gratos, pois não partiu de nós a decisão de amar a Deus e sim Dele por nós.

Colossenses 3.16 - Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
 
Salmos 58.16 - Mas eu cantarei louvores à Tua força; de manhã louvarei a Tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.

1 Timóteo 6.8 - por isso, tendo o que comer e com que vestir-nos, estejamos com isso satisfeitos.
Hoje estamos buscando felicidade nas coisas que não alcançamos ainda, e isso muitas vezes nos frusta, pois quando conseguimos alcançar aquilo que pensamos ser felicidade, percebemos que é felicidade passageira e logo buscamos outras coisas para tentar suprir esse vazio. Não estou dizendo para sermos acomodados, mas primeiramente sermos gratos e satisfeitos com aquilo que temos, e agradeçer a Deus pelo simples fato de não nos faltar nada: o que comer, o que vestir, saúde, onde morar, essa "coisinhas" que não damos importancia, entende? 

Abraço a todos, bom fim de semana e que Deus abençoe.

Layana e Bebeto

Obs.:Gostaria de pedir desculpas pelos os erros de português do email de ontem. Escrevi rapidamente e não deu tempo de reler para corrigir, era um misto de sono e pressa. Mas acredito que a mensagem foi passada.

0 comentários: