OVERDOSE #3

3 de junho de 2011
Bom dia a todos,

Hoje começarei a falar sobre a necessidade de sermos obedientes a vontade de Deus. Não podemos ignorar o amor e os Seus ensinamentos, simplesmente pelo fato de estarmos ocupados demais com tarefas do dia a dia.

Nos versículos abaixo fica claro que Deus não quer que lembremos Dele apenas nos domingos ou por alguns minutos durante o dia, mas que devemos amá-Lo em todos as nossas atitudes. 

Fazer a vontade de Deus e cumprir Seus mandamentos, nos deixa mais parecidos com Jesus (esse é o meu maoir desejo).

1João 5.3 Porque nisto consiste o amor a Deus: em obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são pesados.

Mateus 22.37 - Respondeu Jesus: "Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento".
Só uma perguntinha: Porque é mais fácil acreditar em livros de auto-ajuda, jornal, revista, etc. do que na bíblia? Nesse versículo amar a Deus de todo entendimento, significa de TODO ENTENDIMENTO, e não em concordamos em partes, pegando apenas o que nos é confortável fazer. 

1Coríntios 31 - Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
E aí... temos honrado a Deus com todas as coisas que fazemos? Ou será que tem momentos que pedimos para Deus se retirar para que Ele não veja as nossas atitudes?

Obs.: Convite: Sábado, Layana e eu iremos à igreja, aqui em BH, quem quiser nos acompanhar e aprender mais de Deus, é só avisar para combinarmos.

Abraço a todos!

Fiquem com Deus e até amanhã!

Layana e Bebeto

0 comentários: