Overdose #29

29 de junho de 2011
Bom dia!
 
Como havia dito, hoje é dia de nascermos novamente! Vocês verão como é possível isso ocorrer. O maior objetivo do Overdose não foi incentivar a leitura da bíblia, o maior objetivo é levar para vocês a mensagem de hoje.
Jesus te chama hoje para fazer algo novo por Ele. Deixe para trás os pecados e decida viver uma vida nova junto com Jesus.
 
João 3.3-6 - Em resposta, Jesus declarou: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo". Perguntou Nicodemos: "Como alguém pode nascer, sendo velho? É claro que não pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe e renascer!" Respondeu Jesus: "Digo-lhe a verdade: Ninguém pode entrar no Reino de Deus, se não nascer da água e do Espírito. O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Jesus nesse versículo deixa muito claro o que é nascer de novo. Nascer de novo é deixar as coisas erradas do passado no passado e decidir viver uma vida nova na presença de dEle, sendo guiado pelo Espírito Santo. Essa é uma decisão que cabe a você tomar. Não são seus pais, parentes e amigos que te levarão até o Reino de Deus, isso depende de você, do Pai, do Filho e do nosso amigo Espírito Santo.
 
Romanos 10.9 - Se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor e crer em seu coração que Deus ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Eeeii!!!! Abre sua boca para falar que Jesus é o Senhor! Para gritar gol do Brasil na copa do mundo, até quem não gosta de futebol faz. Tem gente que fala que não precisa falar porque Jesus já conhece o coração, mas a bíblia fala para confessar com a boca, então abra sua boca e seu coração e diga para Ele o quanto você o ama, o quanto você quer que Ele esteja presente na sua vida. Isso chama atitude de fé.
 
Efésios 2-13 - Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo.
Quando você decide nascer em Cristo Jesus, viver a vontade de Deus e não a vontade da carne, Deus se aproxima de você e aquela cruz manchada de sangue é a ponte que nos leva até Ele. Não deixe que nenhuma gota de sangue derramada nela seja em vão.
 
Convido a todos a abrir a boca e dizer: Senhor Jesus, me perdoa por todos os erros que já cometi, não quero mais viver essa vida, mas quero nascer novamente em Ti. Eu declaro que somente o Senhor é o meu Salvador. Coloque o Teu Espírito Santo na minha vida e caminhe comigo todos os dias! Agradeço a Ti por ter me amado primeiro! Amém!
 
Aqueles que tomaram essa decisão no coração, não fique lutando sozinho. Vamos continuar estudando a bíblia juntos e nos fortalecendo no Senhor. Mande um email nos contando, para combinarmos como continuaremos estudando e vivendo a vida de Jesus.
 
Infelizmente amanhã será nosso último dia de Overdose, contarei qual é a nossa missão e quantos versículos nós lemos nesse mês!
 
Abraços e vivam Loucos por Jesus!
 
Layana e Bebeto 

0 comentários: