Overdose #28

28 de junho de 2011
Bom dia!
 
Hoje falaremos do que Deus tem para nós. Ele não quer que vivemos uma vida sem sentido, baseado nas vontades passageiras. Ele que compartilhar conosco tudo aquilo que Ele tem de bom para nós, desde o momento em que fomos cridados sua imagem e semelhança.
 
Colossenses 3.12 - Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.
É muito bom saber que somos um povo escolhido de Deus. Que o amor dEle está sobre as nossas vidas.
 
Filipenses 4.19 - O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
Jamais duvidem das promessas de Deus, coloque suas esperanças em Jesus. Pare de lutar sozinho, pois com suas próprias forças, o máximo que você conseguirá é a frustração de não conseguir. Entregue seus sonhos e desejos nas mãos dAquele que te conhece antes de você nascer. Não são amigos, dinheiro, festas e alegrias momentâneas que trará a felicidade. Mas a verdadeira felicidade e a paz só Jesus pode nos dar.
 
Efésios 2.18 - pois por meio dEle tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito.
Alegrem-se, nós temos livre acesso a Deus, pois nós somos ligados através do Espírito Santo. O espírito de Deus está ao seu lado, comece a dizer o quanto você o ama e o quanto precisa dEle. Se você realmente entregar o seu coração, Ele lhe responderá.

Abraço a todos, e busquem a Deus, mas do que qualquer outra coisa, pois como Ele prometeu, Ele suprirá o resto.

Layana e Bebeto

0 comentários: