OVERDOSE #30

30 de junho de 2011
Bom dia!
Estou muito feliz por ter passado o mês de junho escrevendo todos os email do Overdose. Para mim foi muito importante, porque além do aprendizado da Palavras, minha fé e meu comprometimento com Deus aumentaram, pois em algumas ocasiões achei que as pessoas poderiam não estar gostando. Mas Deus honrou e recebi emails de várias pessoas dizendo que estavam gostando.
Tenho duas notícias, uma boa e uma não tão boa!
Vou dar a boa primeiro, que durante esse mês lemos 128 versículos diferentes e repetimos apenas um(hoje). Para quem acompanhou o Overdose e nunca pegou a bíblia para ler é um bom começo.
A não tão boa é que na bíblia em que eu estudo há 31.173 versículos, isso quer dizer que ainda faltam 31.045 para serem lidos. Mas não desanimem não, pois da mesma forma que Deus me inspirou e motivou a escrever para vocês, Ele também te ajudará.

Mateus 28.19 - Portanto, vão e façam discípulos de todas as nação, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
Marcos 16.15 - E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.
Nossa maior missão não é deixar heranças e riquezas. É cumprir aquilo que Jesus nos ordenou. Levar a Palavra de Deus a toda criatura!!! o IDE é nossa maior missão!

João 3.16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nEle crer não pereça, mas tenha vida eterna.
Assim como comecei o Overdose com esse versículo, também terminarei essa série. Nunca se esqueçam desse Deus que te ama tanto. E não duvide do que Ele pode fazer por você.
Obrigado a todos os que escreveram e falaram comigo sobre o Overdose.
Deus abençoe a todos!!!!
Abraços e sejamos Loucos por Jesus!!!
Layana e Bebeto

2 comentários:

reflexão disse... [Responder comentário]

Quero compartilhar um versículo com vocês. Este versículos está relacionado com os versículos publicados:
"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós." (1 Pedro 3:15)

Pr. Raphael Melo disse... [Responder comentário]

Ótima iniciativa, parabéns! A bíblia é a verdadeira fonte de avivamente e suficiente para revelação da Glória de Deus em Cristo!

Site da Igreja Apostólica Palavra Viva - Jesus-evangelho