Overdose #26

26 de junho de 2011
Bom dia!
 
No nosso último domingo de Overdose, veremos 3 versículos difíceis de serem obedecidos.
 
Mateus 18.21,22 - Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou:"Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu lhe digo: Não até sete, mas até setenta vezes sete."
Facilitando as contas, são 490 vezes que devemos perdoar. E perdoar significa esquecer o passado e viver vida nova. Conheço muita gente que "repete"o Pai Nosso, mas não percebe o que estão dizendo. Lembra da parte que diz: "Perdoa nossos pecados, assim como nós perdoamos a que nos tem ofendido"? Você tem certeza que quer que Deus perdoa seus pecados como você perdoa as pessoas? Quando falarmos com Deus, que sejam palavras honestas dos nossos corações.
 
Tiago 4.11 - Irmãos, não falem mal uns dos outros. Quem fala contra o seu irmão ou julga o seu irmão, fala contra a Lei e a julga. Quando você julga a Lei, não a está cumprindo, mas está se colocando como juiz.
Difícil né!?
 
Filipenses 2.3 - Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.
Jesus veio a terra e de forma hulmide viveu entre os homens, mesmo Ele sendo Filho de Deus, jamais usou isso para ser superior aos outros. Muito pelo contrário, viveu a nossa vida e morreu a nossa morte, tudo isso, por amor a nós. Assim sendo, devemos ser como Jesus.
 
Abraços e busquem a face de Jesus.
 
Layana e Bebeto

0 comentários: