Overdose #24

24 de junho de 2011
Bom dia!
Hoje é dia de falar de pecado, ainda mais que estamos no meio de um feriado, tempo em que temos muitas coisas para fazer e nos esquecemos dAquele que nos ama como ninguém será capaz de nos amar. Se fossemos aprofundar nesse assunto gastaríamos o mês todo. Por isso, falarei de um pecado muito comum entre nós, pois não compreendemos o que é "Amar a Deus sobre todas as coisas".
Para os que estão acompanhando o Overdose, gostaria de pedir que olhassem para si e juntamente com Deus, se julgasse.

Oséias 13.6 - Quando Eu os alimentava, ficavam satisfeitos; quando ficavam satisfeitos, se orgulhavam, e então me esqueciam.
Será que buscamos a Deus somente quando estamos necessitados? E quando conquistamos alguma coisa, pensamos que é por nossos próprios méritos? Como já escrevi anteriormente, devemos louvar a Deus em tudo.

Salmos 10.13 - Por que o ímpio insulta a Deus, dizendo no seu íntimo: "De nada me pedirás contas!"?
Quantas pessoas pensam dessa forma: "Que que tem eu fazer isso, eu sei que é errado, é só um pecadinho, mas depois faço alguma coisa boa e está tudo bem". Aviso aos navegantes, está na bíblia, Deus pedirá contas sim de tudo o que fizemos.

Romanos 3.18 - "Aos seus olhos é inútil temer a Deus".
Reflitam nisso! Será que realmente tememos a Deus? Esse versículo confirma o anterior.

Aproveitando o assunto, amanhã falaremos de temor a Deus.

Abraço e bom fim de semana, mas não esqueçam de orar a Deus!

Layana e Bebeto

0 comentários: