Overdose #23

23 de junho de 2011
Bom dia!
 
No último versículo de ontem, vimos que o conhecimento nos leva a ter liberdade. Uma liberdade voltada para os ensinamentos de Deus. Essa liberdade dada pelo Pai é perfeita e agradável. Não é apenas momentânea.
 
2 Coríntios 3.17- Ora, o Senhor é o Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade.
A liberdade que Deus nos traz, é diferente de tudo o que pensamos ser "liberdade". Quando temos a liberdade que vem do Senhor, as pessoas não entendem, pensam que somos loucos, pois fazemos festas e nos divertimos, pois estamos cheios do Espírito, e esse nos traz a vedadeira alegria.
 
Tiago 1.25 - Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.
Mais uma vez percebemos que o conhecimento da palavra nos traz liberdade e se praticarmos o que aprendemos seremos teremos uma felicidade vinda de Deus, e não felicidade conquistada por nosso próprio braços, pois essa felicidade é enganosa.
 
Romanos 6.17 - Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida.
Por mais que tenhamos pecados, Deus nos perdoa. Mas, após sermos perdoados, devemos obedecer os Seus ensinamentos e não nos desviar.
 
Amanhã falaremos sobre pecados.
 
Abraços e continuem orando.
Layana e Bebeto

0 comentários: