Overdose #22

22 de junho de 2011
Bom dia!

Depois de sabermos que o que é impossível para nós e possível para Deus, entenderemos a importância de buscamos conhecimento na Palavra do Senhor, pois é uma ordem dEle. 

Salmos 119.66 - Ensina-me o bom senso e o conhecimento, pois confio em teus mandamentos.
Assim como acontece nos nossos relacionamentos, quanto mais conhecemos, mais confiamos nas pessoas, devemos conhecer mais de Deus para confiarmos nEle de todo coração. Somente através da leitura da bíblia poderemos conhecer Aquele que nos criou.

2Pedro 3.18 - Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja a glória, agora e para sempre! Amém.
A busca pelo conhecimento deve ser constante e para sempre. 

João 8.31,32 - Disse Jesus aos Judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".

Olhe a primeira frase desse versículo. Para ser discípulo de Jesus é necessário estar em Sua palavra, pois através dela poderemos ter conhecimento da verdade. Quantas pessoas você conhece que acham que conhecem de Jesus, mas nunca sentiram a presença Dele? Quantos pensam que viver de acordo com a palavra é muito chato, pois a bíblia coloca várias regras? E pensando assim, procuram em outros lugares mais "liberdade"? Pois digo a vocês que, aqueles que realmente conhecem a Deus e O busca, esses sim têm liberdade, porque aquilo que achamos que é liberdade fora da palavra, nada mais é do que escravidão. Quantas pessoas procuram felicidade em coisa desse mundo e acabam ficando viciadas. Isso é escravidão. Liberdade é você poder falar não aquilo que não convém.

Abraço a todos e busque o reino de Deus em primeiro lugar.

Layana e Bebeto

0 comentários: