Overdose #21

21 de junho de 2011
Bom dia!
 
Vamos falar mais uma vez sobre as promessas de Deus, promessas essas que não são como as que nós fazemos para o nosso próximo, pois se temos algo mais importante para fazer, quebramos nossas promessas. Mas aquilo que Deus promete é certeza que serão cumpridas, independente das circunstâncias, pois Deus não é homem para mentir.
 
João 6.35 - Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
Vocês perceberam que Jesus diz para irmos e crermos nEle, para que as promessas se realize em nós? Quando lemos que nunca teremos fome e sede, não significa na parte física, mas que seremos cheios do seu Espírito e nunca nos sentiremos sozinhos. Caso as coisas não estejam indo bem, não ficaremos tristes, pois a alegria de Deus nos envolverá.
 
Mateus 16.27 - Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.
Garanto que essas recompensas prometidas por Jesus, vale muito mais que a mega-sena. Mas e aí, o que você tem feito para merecer essas recompensas? Como no versículo anterior, você tem procurado e crido em Jesus?
 
Mateus 19.26 - Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis".
Coisa linda esse versículo!!! Quer dizer que para tudo aquilo que não tenho mais esperança, para Deus é simples. Entregue suas dificuldades para Deus e deixe Ele te ajudar.
 
Lembre-se de tudo o que Jesus fez por nós e retribua da mesma forma. De sua vida para Ele.
Abraços e não parem de orar!
 
Layana e Bebeto

0 comentários: