Overdose #20

20 de junho de 2011
Bom dia!

Nos próximos dias falaremos das promessa de Deus para nós. Porém, não colocarei promessas de dinheiro, vida fácil e outras coisas que as pessoas ficam esperando quando falamos de promessas. Quero mostrar para vocês uma promessa muito maior do que qualquer bem, veremos a promessa de que Deus sempre estará conosco. E a presença Dele é a coisa mais importante que podemos ter. Estamos cansados de ver pessoas que tem muitas coisas, fama, dinheiro, mas não tem o principal a presença dAquele que nos amou e nos ama para sempre.

Hebreus 13.5 - Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei".

Mateus 28.20 - ensinando-os a obedecer a tudo o que Eu lhes ordenei. E Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Mateus 18.20 - Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali Eu estou no meio deles".
Aqui está a importância de irmos à igreja e estudarmos a palavra de Deus juntos.
 

Amanhã tem mais!

Abraços e vivam para Jesus!!! Seja louco pela presença Dele!!!

Layana e Bebeto
Alguém acha que Deus mente? Se Ele mesmo escreveu isso, é porque Ele cumprirá.

0 comentários: