Overdose #15‏

18 de junho de 2011
Bom dia, pessoal!
Chegamos a metade do Overdose de Bíblia, espero que todos estejam aproveitando. E além de conhecer mais de Deus, também estejam se relacionando com Ele. A cada dia que eu leio a bíblia vou aprendendo cada vez mais. Faça da leitura da bíblia uma prática diária, tenho certeza que vocês ficarão mais apaixonados por Jesus.
Voltarei a falar sobre oração mais tarde. Hoje o assunto é: que para se relacionar com Deus é necessário ser Louco por Jesus, duvida???? Então lê ai:

2Coríntios 5.13,14 - Se enlouquecemos, é por amor a Deus; se conservamos o juízo, é por amor a vocês. Pois o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram.
"Não importa o que vão dizer, não importa o que vão pensar de mim, podem me chamar de louco, pois realmente eu sou louco por você Jesus!!! Louco por você, apaixonado por você, desesperado pelo Seu amor Jesus" (letra de uma música), lembram de ontem??? Sejamos adoradores de Deus.

Lucas 14. 25-27 - Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se para ela, disse: "Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo".
Ichi, tá complicando né?! Mas é isso mesmo, fazemos tantas loucuras para satisfazer nossas vontades, e ainda saimos contanto para os outros, quero ver fazer essa loucura por Deus!

Lucas 14. 33 - Da mesma forma, qualquer de vocês que não renunciar a tudo o que possui não pode ser meu discípulo.
Tem gente agradecendo que são só 3 versículos por dia. (rsrs). Mas fiquem tranquilos, semana que vem falaremos das recompensas de sermos loucos por Ele.

Amanhã falaremos de um assunto muito importante, pois se você não está dentro, provavelvente um dia entrará, este assunto é o CASAMENTO!!!!! É bom demais!!!

Abraços, e orem continuamente, não se esqueçam.

Layana e Bebeto

0 comentários: