Overdose #14

17 de junho de 2011
Bom dia,

A oração deve ser um entrega total a Deus. Ao orarmos devemos colocar nosso coração.
Colocarei algumas maneiras de agradarmos a Deus e fazer com que nossas orações chegue até a Ele.


Mateus 6.7,8 - E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de O pedirem.
Deus quer nos ouvir, mas Ele não quer apenas palavras, quer o nosso coração.

2Crônicas 7.14 - se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

João 4.23 - No entanto, está chegando a hora, e de fato chegou, em que os os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Que Deus possa nos reconhecer como um desses adoradores.
Cantamos vários tipos de música, as vezes até internacional e nem sabemos o que está sendo cantado, e será que estamos cantando músicas que agradem os ouvidos dAquele que nos ama, que conhece o nosso coração?


Jeremias 29.13 - Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Isso é uma promessa de Deus para nós! Perde tempo não, a onde você estiver, pare o que esta fazendo e entregue o coração para Ele!!!
Não sei onde cada um que está recebendo essa mensagem está, se no trabalho, em casa, numa lan house, não importa, mas quero propor uma atitude de fé.
Feche os olhos e fale com Deus como se Ele estivesse na sua frente, pois Ele está, e derrame o seu coração. Deus espera isso de nós!


Abraço a todos, fiquem com Deus!
Layana e Bebeto

0 comentários: