Loucos pelo Espírito Santo - Acampa 2011

23 de fevereiro de 2011

Somos inteiramente dependentes do Espírito Santo. Ele é tudo que temos. Precisamos aprender a ouvir a Sua voz, nos relacionarmos com Ele e deixá-Lo guiar nossos passos.
Ser cheio do Espírito Santo é uma decisão, e você pode tomá-la agora!
"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito"
(Efésios 5:18)
Assim, sua vida demonstrará mais e mais o fruto do Espírito e você será transformado a imagem de Cristo. Sua vida de oração e estudo da Palavra se tornará mais significativos. Você experimentará o Seu poder ao testemunhar e estará preparado para o confronto espiritual contra o mundo, contra a carne, e contra satanás, experimentando o poder de Deus para resistir a tentação e ao pecado. 
Viva na total dependência do Espírito Santo. Deixe o vento do Espírito encher seu coração. Tenha relacionamento. Respire. Ouça. Veja Sua glória e majestade. Seja cheio pelo poder do Espírito Santo. Seja louco pelo Espírito Santo.

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ. COMENTE! 

1 comentários:

Italo Stauffenberg disse... [Responder comentário]

sabe, vai ter acampa na minha igreja em julho. estou mt ancioso pq quem vai pregar eh a pessoa que criou o desafio de ler a biblia em 42 duias e eu amo esse pastor que criou isso. olha, deixa eu me organizar e te envio esse cronograma tá? estou meio confuso com horarios, heios de problemas com internet, mas deixa está, tudo vai passar. abração. paz