AcampaVale 2011

23 de fevereiro de 2011
Bom dia, queridonas e queridões... é com grande alegria que anuncio a chegada do super, mega, hiper, power, full... ACAMPAVALE 2011 - Loucos Pelo Espírito Santo! Pois é, pois é, pois é... se você tá comendo barriga até agora e ainda não fez sua inscrição, larga de ser "L" (lesado) e procura seu líder de célula! Anda! Liga pra ele aí, manda um torpedo, uma carta, um scrap, coloca uma faixa na porta da casa dele, se vira! Só não fica aí parado... você ão pode ficar de fora! Se você é louco, surtadão por Jesus, vai curtir muito esses 4 dias de muitas experiências e poder de Deus! 
Falta só uma semaninha... Seja surtado por Jesus e junte-se a nós nesse movimento!


E esse ano teremos duas super festas! Bota o Tico e Teco pra funcionar porque vai exigir muita criatividade!
A primeira, é a Festa Oriental. Revele o Jackie Chan que existe em você! Fecha um pouquinho esse olho, e vem se divertir no estilo Oriental... Capricha no estilo porque o prêmio pro mais caracterizado vai ser NINJA!!! 



E a segunda festa é a VFD. Diretamente do AcampaVale, a moda que é tendência no meio gospel. Célebres desconhecidos trazem pra você tendências garantidas pra 2011.
Mostre seu estilo, bom gosto, requinte e senso de humor no Vale Fashion Day. O trio (estilista/2modelos) ganhará um super jantar em um restaurante super "fashion". Vai lá, gata, arrasa na maquiagem, manos, caprichem na produção, levantem esse topete e mostrem as Bündchen's e os Luz's que estão muito bem escondidos em vocês!



É só aqui... no ACAMPAVALE 2011! 

FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ. COMENTE!

0 comentários: