Coisas que gosto muito!

7 de abril de 2010
Dormirrrr... claro, teria que vir em primeiro lugar! Fala sério, dormir é tudo de bom!

Chocolate... não menos importante que dormir. Muito pelo contrário, é sempre bom comer um antes de dormir, assim que acordar, depois do café...(intercale "unzinho" antes de suas refeições!)Conversar

Friiio... Ai! Ao contrário de muitos, eu sou do tipo que prefere 'n' vezes o frio! Fala sério, nada melhor que dormir com aquele friozinho que nos faz virar um tato bolinha. Assistir um filminho tomando chocolate quente. Sem falar nas roupas, que ganhas mais glamour - e decência - no frio! Adooooro...

Seriados... não tem nada pior que você não poder sair de casa por algum motivo e não ter nada interessante pra ver na TV, aff...  nesses casos, nada melhor que se deliciar ao assistir LOST - meu preferido - , ou FRIENDS - melhora meu humor e me faz querer ser engraçada!- , HOUSE - um pitada de acidez não faz mal a ninguém -  GREYS ANATOMY, CSI, DEXTER, MELROSE PLACE, LIE TO ME, dentre outras... 

Inglês...  gosto de música internacional, filme legendado,  até arrisco algumas palavrinhas em inglês... então, gosto de  entender o que estou ouvindo, vendo e falando...  até porque, tenho vontade de sair do Brasil um dia, e pra isso,  é fundamental saber falar inglês!

Por enquanto , fico por aqui...  
Nos próximos posts falo mais um pouco sobre meus gostos!

                     Kisses... 
                               see you later!



0 comentários: