Overdose #8

10 de junho de 2011
Bom dia!
Continuando falando sobre relacionamento, vamos ver como podemos ter a presença de Deus em nossas vidas.
Não estou colocando em ordem de importância, pois acredito que é um conjunto, mas falaremos sobre FÉ.

Marcos 11.22 - Responde Jesus: "Tenham em Deus".

Mateus 21.21 - Jesus respondeu: "Eu lhes asseguro que, se vocês tiverem e não duvidarem, poderão fazer não somente o que foi feito à figueira, mas também dizer a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e assim será feito."

Galatas 2.20 - Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Quando você vive pela fé, você convida Deus a viver com você. Os seus caminhos não são mais seus, mas são os caminhos planejados por Deus.

Falaremos amanhã sobre outra atitude para nos relacionarmos com Deus.

Abraço a todos e Deus os abençoe.

Layana e Bebeto

0 comentários: