OVERDOSE #1

2 de junho de 2011
Bom dia Pessoal!

Dias atrás a Layana e eu fomos à igreja e lá tivemos uma "Overdose" de Bíblia. Lemos durante todo o culto mais de 60 versículos.

Conhecermos a Bíblia é muito importante, pois ela é o nosso Manual de Sobrevivência.

E como sei que algumas pessoas não tem o hábito de ler a bíblia, então resolvi que durante o mês de Junho enviarei três versículos por dia.

Quero dividir com todos a alegria de servir a Deus.

Caso alguém sinta vontade de compartilhar algo, PASSA VONTADE NÃO. Comenta  e compartilhe com a gente sua experiência.

Vamos lá:

João 3.16 - Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todos o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Muitos acreditam que esse versículo seja o resumo de toda a bíblia. Nunca esqueçam desse amor. Será que algum de nós entregaria alguém que se ama (filho, mãe, pai, irmão) para salvar um monte de pecadores?

2Timóteo 3.16,17 - Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
Para os desavisados, Timóteo é um livro da bíblia...kkk...A bíblia é nosso manual, assim como uma TV tem o manual e se o lermos podemos usufruir de TODAS as utilidades. Da mesma forma, se seguirmos a bíblia podemos viver O melhor. Mas muitos ao invés de ler o nosso manual, aprendem através de tentativas e deixam de conhecer TODOS os benefícios.
 
 
Romanos 1.16,17 - Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeus, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela , como está escrito: "O justo viverá pela fé".
Viver de acordo com a bíblia é um mandamento. Não podemos nos envergonhas de Deus. E nós, estamos vivendo o que o nosso manual nos ensina? Ou será que nem conhecemos os princípios de Deus?


Bom galera, amanhã tem mais!

Abraços e Deus os abençoe.

Bebeto e Layana

0 comentários: