Dê sua juventude a Cristo!

28 de março de 2011
Ei, psiu... você aí com essa "baita espinha" na cara! 
Hoje é pra você que eu escrevo...
Os Jovens e Adolescentes de hoje, acham bonito ser "crente". Tá na moda carregar uma bíblia na mão, chegar cheio de estilo no culto, com roupas da moda, cabelo espetado, rosto todo maquiado, lindos por fora. Mas, se esquecem de que Jesus vê o interior, o coração. Acaba que esse rostinho bonito carrega e esconde por dentro um sepulcro caiado. Uma caixa de horrores que guarda pra si e não deixa nem Jesus tocar.
O diabo brinca com a juventude porque sabe que somos fortes e podemos pisar em sua cabeça! E alguns de nós, se deixam levar pelas ilusórias promessas de satanás!
Acorda, fiote. O diabo - pai da mentira, capiroto, encardido, coisa ruim - num tem nada de bom pra te oferecer. Ele quer simplesmente roubar sua juventude, seu vigor, sua alegria e força pra que você não seja um instrumento nas mãos de Deus. Você tem potencial e Deus não te chamou atoa. Você foi chamado para ganhar vidas, mudar a história dessa geração, pra fazer discípulos fazedores de discípulos. 
A juventude é preciosa, é uma época de oportunidades. Por isso, dê sua juventude a Cristo! Deixe Jesus reinar em sua vida e morar em seu coração. Seja louco, apaixonado, pirado, surtado e desesperadamente desesperado por Jesus! Volte toda a sua atenção a Cristo. Deixe de ser retardado e marionete do capeta e seja um surtado por Jesus!

Jesus te ama e te chama pra ter uma juventude sobrenatural ao lado d'Ele!
Simbora?!

0 comentários: