Falando de música

31 de janeiro de 2011
Olá, personas!

2010 foi um ano de excelentes lançamentos. Algumas bandas conhecidas, outras nem tanto, marcaram o ano que passou com álbuns magníficos, e eu, na minha "aomilde" opinião, classifiquei as minhas preferidas.

Sei que quando o assunto é música os gostos são variados, mas, porém, contudo, todavia, entretanto, tenho um excelente gosto musical...rs (Modéstia?! Que que isso? Não conheço!) Lembrando que, essa é a minha opinião, e claro, cada um tem a sua e pode concordar ou discordar... 


"à la vontè"

TOP 10

1. Brooke Fraser - Flags
2. Third Day - Move
3. Jars of Clay - Presents: The Shelter
4. Shawn Mcdonald - Simply Nothing
5. PalavrAntiga - Esperar é Caminhar
6. House of Heroes - Suburba
7. LifeHouse - Smoke and mirrors
8. Sanctus Real - Pieces of a Real Heart
9. Resgate - Ainda não é o último
10. Addison Road - Stories 


(Nos próximos posts vou colocar clipes das minhas músicas preferidas de cada álbum... Coming soon)

0 comentários: