Ufa, acabou...

3 de maio de 2010
...pelo menos por enquanto!


Quem acompanhou minha saga nordestina da semana passada, viu meu sofrimento pra tentar me sair bem nas provas! Confesso que não fui tão bem assim, mas deu pra garantir um lugarzinho em Harvard! rs
Nuss, a semana se resumiu em estudar! Estressei, comi quilos de chocolate, entrei em conflito com um professorzinho genioso que insistia em causar desordem, mas no final deu tudo certo!
Agora é relaxar, eliminar os quilos adiquiridos com os chocolates que ingeri durante esses dias e voltar a minha "nada mole vida" com um novo objetivo [que cara de pau!]: não estudar só na véspera da prova e jamais utilizar o período da madrugada para estudar. Além de não haver concentração suficiente nesta hora, no outro dia num valho nadica de nada!
Beijo, beijinho, beijoca!
A gente ganha pouco, mas se diverte!

0 comentários: