Para aqueles que estavam apanhando...

9 de abril de 2010
... pra postar comentários aqui no blogue, tá resolvido o problema!

Depois de muito apanhar - também-, e de me sentir a mais sem comentários de todo o mundo bloguístico, consegui ativar os comentários na configuração! (Ah! quem nunca errou que atire a primeira pedra...rs)
Marinheiro de primeira viagem é assim, fazer o que?!
Agora, larga de ser cuzido, para de rir da minha cara e comente... feliz! 
Beijo... me liga!

1 comentários:

aroldo disse... [Responder comentário]

aff... não acredito!
EU que já estava pensando que não sabia "mexer com isso". rs
Então tá, né... mãos à obra!
Esse vai ser só pra dizer que TE AMO e...



cozida é vc que deixou de receber vários comentários pq não sabe configurar direito essa coisa! heeheh... XD
beijos,
saudades!