Breve relato...

29 de março de 2010
Diante de um final de semana exaustivo, emocionalmente falando, não poderia deixar de postar alguma coisa a respeito!
Não dá pra compartilhar aqui tudo que compartilhei comigo mesma nesses últimos dias. Ficaria horas e horas escrevendo...

 Cheguei a conclusão de que ainda falta muita coisa pra dizer que nunca consigo!

Deixa assim...
Tudo passa... até a uva passa!

"E quando o nó cegar
Deixa desatar em nós
Solta a prosa presa
A Luz acesa
Lá se dorme um Sol em mim menor..."

2 comentários:

Karen-oliveira disse... [Responder comentário]

Muito bom Karen eu adorei o que vc escreveu, estou passando por um momento muito parecido com as suas meras palavras.

Karen-oliveira disse... [Responder comentário]

Karen, muita sabias suas palavras me identifiquei com as mesmas pois estou passando por um momento assim.