Brainstorming

31 de março de 2010
Tenho andado de cabeça cheia! E nada melhor pra esvaziar a mente que discorrer sobre 'o assunto' aqui, no blog...
Mesmo em meio a interrupções, vou tentar fazer este post em menos de uma hora... o que gera dúvidas, já que o msn, telefone, são motivos de várias - algumas vezes longas - pausas.

Ultimamente, minha cabeça tem "andado" lotada de pensamentos e idéias que ficam borbulhando como água fervendo...
Aquelas palavras que as vezes estavam na ponta da língua, agora circulam minha cabeça como elétrons girando ao redor do núcleo, presas dentro de mim, sem muitas expectativas de serem colocadas para fora.
O que acontece é que, mesmo com todas as palavras prontas, não consigo me decidir como ordená-las! Qual vem primeiro, qual encerra a frase... tenho um monte delas aqui, mas ainda não sei quem fica ao lado de quem... se cabe, virgula, ponto, exclamação! A dúvida que tem me assombrado é essa... qual a melhor maneira de ordenar essas palavras? Que sentido terão após se juntarem? Embora eu saiba o que dizer tem um detalhe que me apavora: como dizer!
Enquanto isso, fico aqui... brincando de pensar! Até que as coisas se encaixem...

Bejinho... 
GOD bless u!

P.S.: Brainstorming  - "tempestade de idéias"
(Se você gastou alguns minutos lendo, porque não gastar mais alguns comentando?!)

0 comentários: